Anffa Sindical debate PEC da Reforma Administrativa em live nesta quarta

Os malefícios da PEC 32/20 (Reforma Administrativa) e as ações do Anffa Sindical para combatê-los será objeto de uma live promovida pelo Sindicato na próxima quarta-feira (23), às 10h, no canal do Youtube da entidade. Veja aqui.

De acordo com o presidente do Sindicato, Janus Pablo, que será um dos debatedores, o objetivo do debate virtual é engajar os AFFAs para aderirem ao enfrentamento da proposta. Além dele, participarão o coordenador do CNM (Comando Nacional de Mobilização), Serguei Brener, o coordenador do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), Simplício Alves, e o analista político, diretor de Documentação do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) e consultor do Anffa Sindical, Antônio Queiroz.

“Minha abordagem na live dirá mais respeito aos impactos dessa PEC diretamente na nossa carreira, atrelando também ao PL do Autocontrole, pois uma coisa não deixa de estar interligada a outra”, comentou o presidente.