Congresso em Foco recebe ANFFA Sindical na redação

Presidente do ANFFA levou ao veículo informações sobre atuação e relevância da carreira

Pablo e Antonio foram recebidos por Sylvio Costa, jornalista fundador do veículo

Em encontro de relacionamento institucional realizado nesta quinta-feira (27), em Brasília, o presidente do ANFFA Sindical, Janus Pablo, e o diretor de Comunicação, Antonio Andrade, visitaram a redação do jornal digital, site Congresso em Foco, que há 20 anos retrata de perto, os bastidores da política brasileira.

Na visita institucional, Janus Pablo levou informações sobre a relevância da carreira, com referências da atuação em áreas estratégicas para o país, como portos, aeroportos, fronteiras e outras. "É importante que o jornalista conheça melhor os pleitos da carreira e sua relevância, e esse tipo de encontro institucional permite o detalhamento de ações e de dados que traçam um retrato fiel do nosso trabalho", informa o presidente. 

Na ocasião, Antonio Andrade também questionou o jornalista Sylvio Costa, fundador do Congresso em Foco, sobre o desempenho e o papel do veículo no contexto político brasileiro. E foi informado sobre a relevância do jornal digital também como veículo que está entre os mais acessados pelos tomadores de decisão do Legislativo. "O Congresso em Foco também faz pesquisas para colher o posicionamento dos parlamentares, tanto da Câmara quanto do Senado, sobre temas de interesse de toda a sociedade", informou Sylvio Costa.

O presidente e o diretor do ANFFA também conheceram os produtos comerciais elaborados pelo Congresso em Foco. Além das pesquisas no Congresso Nacional, o veículo produz eventos, como lives e seminários, entre outros produtos que fazem parte do portifólio do jornal digital. 
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573