Nota de Falecimento - Antônio Franco Barbosa Filho

A Delegacia Sindical em Mato Grosso informa com profundo pesar o falecimento do Auditor Fiscal Federal Agropecuário aposentado Antônio Franco Barbosa Filho (médico veterinário).

Franco tinha 64 anos e faleceu na manhã desta segunda-feira (10/05), no hospital Hemolabor - Goiânia-GO, vítima de câncer.

Desde julho de 1983, atuou como Auditor Fiscal Federal Agropecuário na Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA-MT). Proeminente prestou serviços em alguns municípios de Mato Grosso, no Serviço de Inspeção Federal (SIF), exerceu por duas vezes a função de Chefe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIPOA/SFA/MT), um trabalho de grande relevância para a pecuária mato-grossense.

Antônio Franco Barbosa Filho deixa a esposa Joselma, seis filhos, Danilo, Lídia, Bernardo, Antônio Neto, Erick e Mariana, um neto, Gabriel e uma enorme saudade nos companheiros de trabalho.

O velório acontecerá das 19h até as 9h do dia 11/05/2021, em Goiás Velho-GO. O sepultamento será realizado às 10h na manhã.

O Anffa Sindical e Delegacia Sindical em Mato Grosso deixa suas condolências à família e relembra com gratidão o colega que fez parte da história da carreira de AFFA no estado de Mato Grosso.