Ismael Simão Wisnieski

É com pesar que o Anffa Sindical e a Delegacia Sindical de Mato Grosso informam o falecimento do Auditor Fiscal Federal Agropecuário Ismael Simão Wisnieski, ocorrido em 20 de novembro. A missa de sétimo dia será nesta sexta-feira (26/11), às 18h, na igreja São Judas Tadeu (Av. Cel. Escolástico 810 – Bandeirantes, Cuiabá).

O Affa entrou para o quadro do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em 1º de junho de 1966, na SFA-MT. Atuou em alguns setores e, no início da década de 1980, trabalhou como diretor do Nono Distrito de Meteorologia - 9 Disme, onde foi sua última lotação. Ismael se aposentou em 2 de abril de 1992.

Ele foi casado com Lenira Carvalho Wisnieski, deixou três filhos, cinco netas e três bisnetos. Quem conviveu com Ismael lembra que profissionalmente era criterioso, detalhista e trabalhava com muita responsabilidade técnica.

Contam os familiares que ele adorava criar passarinhos. Em seus últimos dias, estava morando na Chapada dos Guimarães, um município situado no interior do Mato Grosso.

O Sindicato e a Delegacia de Mato Grosso deixam condolências à família.