Roberto Ennio Villela Lamounier

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, juntamente com a Delegacia Sindical de Minas Gerais e a AFAMA-MG, informam, com imenso pesar, o falecimento do colega Roberto Ennio Villela Lamounier, Auditor Fiscal Federal Agropecuário aposentado.

Sempre entusiasta da profissão de Médico Veterinário, teve intensa atividade junto aos setores produtivos, exercendo, inclusive, o cargo de Presidente da Sociedade Mineira de Medicina Veterinária.
Atuou como  superintendente técnico da Associação de Criadores de Gado Zebu - ABCZ, como diretor técnico da SFA/MG, foi presidente do Colégio Brasileiro de Reprodução Animal (CBRA), da Sociedade Mineira de Medicina Veterinária e Chefe do Serviço de Apoio às Políticas de Produção ( SEAPRO).

O velório será realizado no dia 14 de outubro, de 09h30 às 11h30, no Cemitério Parque da Colina, localizado na Rua Santarém, 50 Nova Cintra, BH-MG. Logo após será realizado o sepultamento.
 
A Diretoria do Anffa Sindical, a Delegacia Sindical de Minas Gerais e a AFAMA-MG prestam suas condolências à família enlutada.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573