SIF de Montenegro (RS) tem 100% dos AFFAs filiados

SIF de Montenegro (RS) tem 100% dos AFFAs filiados
Daliana à esq e Nathalya à direita inspeção

O Serviço de Inspeção Federal (SIF) 2032, de Montenegro (RS), tem 100% de seus auditores filiados ao Anffa Sindical com a inscrição da Auditora Fiscal Federal Agropecuária (Affa) Daliana Presser. A médica veterinária formada pela UFRGS passou a fazer parte do sindicato neste mês de setembro após quatro anos de trabalho no Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa).

“Também achava importante. Além disso, o Mapa não estava pagando corretamente as progressões. Pensei em judicializar, porém soube que o Sindicato conseguiria um acordo para filiados”, explica Daliana. Era o empurrão que estava faltando, relata a servidora, destacando que uma colega também contou que passou por situações difíceis no trabalho e que teve o apoio sindical.

Também atuando em Montenegro, Nathalya Alexandre Portella se formou em Medicina Veterinária na Universidade Federal Fluminense. Primeiro, ingressou no Mapa como Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal. Após novo concurso, foi nomeada em 2018 como Auditora. “Logo que entrei, decidi me filiar ao Anffa, pois sei que um sindicato com muitos filiados torna-se ainda mais forte para lutar por interesses da carreira, por melhores salários, melhores condições de trabalho”, observa Nathalya.

Durante esse tempo, Nathalya conta que pôde contar com o apoio do Sindicato e que poderá sempre ter suporte para problemas individuais relacionados ao serviço, além dos interesses coletivos. “Por isso me filiei e pretendo permanecer filiada. Só tenho a agradecer ao Anffa por tudo que me proporcionou até este momento.”

O SIF 2032 conta com cinco AFFAs. Além de Daliana e Nathalya, trabalham também Claudia Simões Fontana, Felipe Jansen Mansur e Lucila Carbonero.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573