Anffa Sindical realiza Cerimônia de Posse de seus dirigentes para o triênio 2024 - 2026

Foto: Anffa Sindical/Angular Comunicação

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), realizou, nesta quarta-feira (06/03), em Brasília/DF, a Cerimônia de Posse de seus dirigentes para o triênio 2024 - 2026. 

Durante seu discurso, o presidente reeleito da entidade, Janus Pablo Macedo, expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu mandato e falou sobre suas perspectivas futuras. “Juntos, podemos alcançar grandes conquistas em prol da nossa carreira. Sugestões são essenciais para o desenvolvimento de um plano de trabalho que verdadeiramente represente os anseios de todos”, afirmou. “Reconhecemos que há desafios pela frente, mas estamos prontos para enfrentá-los com empenho, dedicação e intensidade”, pontuou. 

Em discurso, o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate), falou sobre a parceria entre o Fórum e o Anffa Sindical. “Vivemos enfrentamentos intensos nos últimos anos no Congresso Nacional. Mais do que cumprimentar a posse de todos vocês, venho aqui como agradecimento por estarmos juntos nessas batalhas, das quais muitas saímos vitoriosos e ainda sairemos nas futuras”. 

Também em fala, a presidente do Conselho Federal de Medicina Federal (CFMV), Ana Elisa Almeida, abordou a importância da carreira e diz estar em parceria com o Sindicato, para que seja possível conquistar a reestruturação almejada. “Uma carreira que protege nosso país de doenças e pragas, além de garantir a segurança dos nossos produtos, no mercado interno e externo, precisa sim, ser valorizada e respeitada”.

Representando os Delegados Sindicais eleitos, Simplício Alves, discursou sobre a notoriedade da união entre os representantes dos estados. “Precisamos estar de mãos dadas neste momento. Durante nossa mobilização, é importante lembrarmos que não temos interesse em prejudicar qualquer setor. Queremos apenas o reconhecimento da importância do trabalho que fazemos neste país”, afirmou.

A cerimônia aconteceu no Auditório do escritório Torreão Braz Advogados, local cedido pelo anfitrião Antônio Torreão. Além dele, também esteve presente no evento o coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto.

Acesse as fotografias do evento aqui.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573