76 mil leitores visitaram alguma página do Anffa Sindical em março

Em março, o site do Sindicato registrou um total de 22 mil leitores que visitaram mais de 76 mil vezes alguma página do portal. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 1 minuto e 58 segundos. Comparado com o mesmo período no ano anterior, houve um aumento de 8% em relação aos leitores e de 5% em relação às visitas.

O mês foi cercado pelas pautas remuneratórias da carreira. As notícias mais acessadas foram em relação às propostas de reajuste apresentadas pelo MGI e rejeitadas pelos Auditores Agropecuários. Ao todo, foram cerca de 15 mil visualizações em notícias com estes temas.

Redes Sociais

No Instagram foram realizadas 44 publicações que originaram um total de 3.658 curtidas e 117 comentários no mês. A página se destacou com quase 3 milhões de impressões e 3.300 cliques no perfil do Sindicato. A rede social ainda conquistou 224 novos seguidores.

A publicação sobre a nova diretriz do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), que reduz prazos para a emissão de certificados sanitários internacionais de produtos de origem animal e produtos voltados à alimentação animal, foi a mais curtida e engajada do mês, com 3.634 impressões.

A página do Facebook originou quase 12 mil impressões no mês. O perfil agora possui um total de 5.955 curtidas. Em seu melhor dia, um total de 11.046 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais impressões e acessos foi a demonstração da mobilização da categoria em todo o Brasil. O post obteve 474 impressões e um alcance de quase 500 usuários.