Senador representante do Espírito Santo diz apoiar pauta de reestruturação dos Auditores Agropecuários

 

O vice-presidente do Anffa Sindical, Ricardo Aurélio, juntamente com a delegada sindical do Espírito Santo, Sara Hoppe Schroder, reuniram-se, nesta quarta-feira (06/03), em Brasília/DF, com o Senador Fabiano Contarato (ES). Esse foi o segundo encontro com o parlamentar este ano, que apoia a reestruturação da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário. 

O Senador possui alto apreço às pautas do serviço público. O mesmo afirma já ter dialogado com a Ministra de Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, sobre as disparidades remuneratórias entre carreiras do executivo nacional. 

Durante o encontro, o Anffa Sindical realizou a entrega formal do estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV) sobre as atribuições da categoria, e demonstrou, com números expressivos, a defasagem da carreira.

Ainda, Contarato enfatizou a importância do apoio do Ministro da Agricultura ao pleito da categoria e solidarizou-se com a Operação Reestruturação, que já ultrapassa 40 dias. Por fim, afirmou que mantém seu mandato à disposição dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

Também estiveram na reunião, o Diretor de Formação Profissional do Anffa Sindical, Luiz Eduardo da Rocha, bem como o Chefe de Gabinete do Senador, Levi Veríssimo.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573