Anffa Sindical homenageia mulheres com entrega de rosas no Ministério da Agricultura

Foto: Anffa Sindical

O Anffa Sindical, por meio de iniciativa da Delegacia Sindical do Distrito Federal (DS/DF), realizou, nesta sexta-feira (08/03), a entrega de 1000 rosas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na sede e anexo do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA). 

Durante toda a manhã, a equipe composta por representantes da Diretoria Nacional do Sindicato e da DS/DF, esteve presente em todas as salas da sede e do anexo do Mapa para a entrega e parabenização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Para a diretora de comunicação da DS/DF, Patricia Santana Ferreira, este é um dia especial e significativo. “Precisamos lembrar diariamente nossas conquistas. Acredito que já avançamos muito em relação às nossas realizações na sociedade como um todo, incluindo o ambiente de trabalho. Estamos ocupando espaços e cargos importantes, mas também há muito para alcançar ainda”, pontua. “Gostaria de parabenizar todas as mulheres no dia de hoje. Somos fortes, somos independentes e queremos ocupar espaços sem misoginia, agressão e assédio. Ainda temos muitas lutas pela frente, mas iremos enfrentá-las por um mundo sem violência contra a mulher”, finalizou. 

A Secretária de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo do Mapa, Renata Bueno Miranda, agradeceu imensamente pela atitude e falou sobre a importância deste dia. “Fico honrada em receber essa linda homenagem, estou muito feliz. Uma atitude como essa muda o nosso dia, muito obrigada”, disse. “Como mulheres, ainda temos muitos desafios pela frente na sociedade, mas estamos ocupando nossos lugares. Um dia como este é importante para lembrarmos sobre nossa notabilidade”, concluiu.  

Veja as fotos da entrega de rosas:

 

Anffa Sindical com Secretária de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo do Mapa, Renata Bueno Miranda

Anffa Sindical com Secretária de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo do Mapa, Renata Bueno Miranda

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573