Deputado federal Aliel Machado (PSB/PR) recebe AFFAs no Paraná e compromete-se com emenda da LDO

O parlamentar irá, durante a reunião da bancada do partido nesta terça-feira (10/07), apresentar a demanda da categoria para apreciação, para que seja feita a deliberação e encaminhamento dos pleitos tanto no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), quanto com a Comissão Mista de Orçamento (CMO), com o intuito de tentar emplacar as emendas e suprimir o artigo 92-A

Com o recesso parlamentar já programado para o dia 18 de Julho, o trabalho parlamentar vem ganhando força novamente nos últimos dias.

O delegado sindical da DS-PR, Ricardo Piazzetta, e os AFFAs Antônio Carlos Prestes, e Sandro Schwab, estiveram no escritório do deputado federal Aliel Machado (PSB/PR), em Ponta Grossa, Paraná, para discutir o pleito de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria.

Na oportunidade, foi entregue ao parlamentar o ofício elaborado pela DS com informações sobre a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário e sua importância para o agronegócio Brasileiro.

Machado informou que hoje (10/07), durante a reunião da bancada do partido, apresentaria a demanda da categoria para apreciação dos demais parlamentares, para que seja feita a deliberação e encaminhamento dos pleitos tanto no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), quanto com a Comissão Mista de Orçamento (CMO), com o intuito de tentar emplacar as emendas e suprimir o artigo 92-A.

Vale lembrar que está prevista para esta quarta-feira (11/07) uma sessão de deputados e senadores para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401