Diretores de aposentados e pensionistas fazem primeira reunião presencial

Acontecerá, nos dias 11 e 12 de novembro, o primeiro encontro de diretores de Aposentados e Pensionistas das Delegacias Sindicais da atual gestão, no Rio de Janeiro

Acontecerá, nos dias 11 e 12 de novembro, o primeiro encontro de diretores de Aposentados e Pensionistas das Delegacias Sindicais da atual gestão, no Rio de Janeiro.

“É de praxe fazermos uma reunião com todos os diretores de aposentados e pensionistas das Delegacias Sindicais. No início da nossa gestão não foi possível, por conta da pandemia. A gente discute toda a programação para o ano seguinte, e esse será para 2022”, informou o diretor de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical, José Luiz Castilhos. 

As pautas principais serão o Plano Operativo e a programação do calendário de eventos de 2022. No encontro, haverá palestra e momentos de interação, inclusive para todos se conhecerem. 

“A perspectiva é de dar continuidade aos eventos que a gente já vem realizando, planejando a programação completa dos encontros com aposentados e pensionistas nos estados. Pretendemos fazer de 6 a 7 encontros no próximo ano, de acordo com o orçamento”, complementou Castilhos. A diretoria reforça o convite, para que todos possam participar. 

Para o diretor de Aposentados e Pensionistas da Delegacia Sindical da Bahia, Renato Brasileiro Júnior, este é um momento importante para troca de informações. “Também, discutir com os aposentados para que sejam mais efetivos nas ações do Sindicato, haja vista que a quantidade de associados aposentados já está próxima de ser predominante. Temos muitas ações a serem debatidas”, reforçou.

A diretora de aposentados e pensionistas da Delegacia do Rio de Janeiro, Ludimila Cesar Moura, endossa a importância da reunião presencial. “É uma grande expectativa que a gente tem por sediar esse grande encontro, depois do longo período que ficamos afastados, por conta da pandemia. Tivemos encontros virtuais, porém é sempre importante o presencial”.

Ludimila ainda acrescentou os cuidados sanitários, para um evento presencial. “Ficamos felizes em sediar o evento, tanto que tivemos todo o cuidado com a preparação do local e a organização. Nós ainda estamos com a preocupação de manter o distanciamento entre os participantes, para promover a segurança e conforto necessários”, finalizou.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573