ENAP: Goiânia recebe Encontro de Aposentados e Pensionistas nesta quinta-feira (6/10)

Filiados goianos participam de palestras e têm oportunidade de tirar dúvidas com presidente Maurício Porto e diretor de Aposentados e Pensionistas José Castilhos

Depois de passar por Pernambuco, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, é a vez de Goiânia receber o Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas – ENAP, nesta quinta-feira (06/10), a partir das 8h30.

Reunidos na SFA/GO, os filiados da região poderão participar de palestras com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, que apresenta história do Sindicato e da Categoria, e com o diretor de Aposentados e Pensionistas José Castilhos, além de aprender técnicas de defesa pessoal com o professor Francenildo dos Santos e debaterem sobre a importância da participação em trabalhos em grupo.

De acordo com Castilhos, a expectativa é de que muitos filiados participem do Encontro. “É uma oportunidade para apresentarem suas necessidades diante do Sindicato”, explica o diretor.

Realizado em parceria com a DS-GO, o evento contará com mesa redonda para apresentação de propostas e esclarecimento de dúvidas gerais dos participantes, que almoçam juntos e continuam reunidos durante toda à tarde.

O ENAP é uma iniciativa da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, definido através de diretriz aprovado no III Conaffa, realizado em 2014. O próximo Encontro está previsto para acontecer no dia 27 de outubro, no estado do Amazonas.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573