Representantes do Anffa Sindical fazem visita à SFA-BA

Os representantes do Sindicato expuseram as suas principais demandas, que são a necessidade de regularização da unidade física da UTRA de Itabuna, requisição de concurso público, e apoio à reestruturação da carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

 

A superintendente federal de Agricultura da Bahia, Suelene Santos, recebeu, na tarde de terça-feira (22/2), em seu gabinete, representantes do Anffa Sindical da região. Estiveram presentes o delegado sindical, Luiz Sérgio Souza, a secretária geral, Janilda Campos Fonsêca, o secretário de Finanças, Argeu José Bruni, o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Moacyr Vianna Junior, a diretora de Política Profissional, Márcia Cunha, e o 1º suplente, Afonso Lúcio Gomes, além de Paulo Roberto Oliveira Reis que é secretário de Planejamento da Executiva Nacional.

Durante a recepção, a superintendente foi parabenizada pela função pública assumida e recebeu votos de apoio. Os representantes do Sindicato ainda expuseram as suas principais demandas, que são a necessidade de regularização da unidade física da UTRA de Itabuna; requisição de concurso público, tendo em vista o quadro deficitário de AFFAs; e apoio à reestruturação da carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários. Suelene Santos solicitou a presença do chefe da CAD-BA, Joaquim Sampaio, para explicar a situação atualizada do processo referente ao espaço físico para UTRA e colocou-se à disposição do Anffa para colaborar com suas demandas.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573