Anffa Sindical realiza live sobre precatórios e adesão ao Funpresp

Participe da live e tire suas dúvidas.

No próximo dia 14/09 (quarta-feira) a diretoria de Assuntos Jurídicos do Anffa Sindical, em parceria com os advogados do escritório Torreão Braz, Natália Bandeira, Ana Torreão e João Monteiro realizarão uma live às 10h no canal de Youtube do Anffa Sindical para compartilhamento de informações e procedimentos relativos à adesão ao funpresp, assim como esclarecimentos sobre dúvidas frequentes em relação a títulos precatórios.

A respeito do Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público Federal, o assunto ainda é alvo de muitas dúvidas, uma vez que os servidores não sabem se, dadas as suas condições trabalhistas, a migração é vantajosa ou não. Confira aqui uma análise do ex-presidente da Funpresp.Exe, Ricardo Pena.

Em relação aos precatórios, a iniciativa do Sindicato se deve ao alto número de filiados que têm questionado o departamento jurídico em relação ao tema, especialmente diante da possibilidade de parcelamento dos títulos proposta pela PEC Nº23/2021. Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.

Participe da live e tire suas dúvidas.