Auditores Agropecuários devem definir nessa sexta-feira (01/12) sobre greve nacional

Em caráter de urgência, Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) irá ocorrer nesta sexta-feira (01/12) a partir das 9h e categoria deve deliberar sobre adesão à paralisação das Carreiras Típicas de Estado contra a Reforma da Previdência, a ocorrer no dia 05/12

Os filiados do Anffa Sindical devem deliberar, neste sexta-feira (01/12), sobre adesão à paralisação nacional das Carreiras Típicas de Estado contra a Reforma da Previdência (a ocorrer no dia 05/12). Votação acontecerá em Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) da categoria, em todas as Delegacias (DS) e Seções Sindicais, de 9h às 17h.

Em nota explicativa, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, explica que convocação à paralisação foi feita pelos Fóruns Nacional das Carreiras Típicas de Estado (FONACATE) e das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE), entidades que constituem atualmente a "linha de frente da resistência dos servidores públicos contra os ataques perpetrados pelo atual governo".

“A reforma da previdência social proposta pelo Governo Federal atinge diretamente os servidores públicos, retira direitos a partir da falsa justificativa de um déficit nas contas previdenciárias e inescrupulosamente identifica os servidores públicos como culpados”, diz Porto, na nota (leia na íntegra).

De acordo com informações divulgadas recentemente na grande mídia, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, manteve nesta segunda-feira (27) a expectativa de que a reforma da Previdência possa ser votada ainda neste ano, em dois turnos, na Câmara dos Deputados. Meirelles confirmou, ainda, a viabilidade da aprovação da reforma na Câmara até 6 de dezembro. (Fonte: G1)

Para acessar o edital de convocação da AGNE, clique aqui.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401