Trabalho do Anffa Sindical é destaque em Congresso Nacional de Higienistas de Alimentos

Ações do Sindicato e estudo da FGV sobre a relevância dos AFFAs para o Agronegócio foram destacados por palestrantes durante o evento realizado entre os dias 30/04 e 03/05, em Maceió, Alagoas

As ações do Anffa Sindical e o estudo da FGV patrocinado pelo Sindicato sobre a relevância dos Auditores Agropecuários para o Agronegócio (saiba mais) foram destacados por palestrantes durante o Congresso Nacional de Higienistas de Alimentos, realizado entre os dias 30/04 e 03/05, em Maceió, Alagoas. Na ocasião, os participantes debateram a desestruturação do Sistema de Inspeção de produtos de origem animal e a importância da fiscalização federal, estadual e municipal.

 “Slides do Anffa Sindical com o estudo da FGV e as ações do Sindicato foram citados em várias apresentações”, conta o diretor de Política Profissional, Antônio Andrade, participante do Congresso.

Além de Antônio, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, participou da abertura dos debates. Também estiveram presentes o secretário de Finanças, Simplício Alves (integrante da equipe de organização do evento), e o delegado do Anffa Sindical no Pará, Elison de Sousa.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573