Delegados, filiados e colaboradores participam de curso de oratória e marketing pessoal

Cerca de 25 participantes entre delegados sindicais, Auditores Fiscais Federais Agropecuários e colaboradores do Anffa Sindical participaram, desde quarta até esta sexta-feira (09/12), em Brasília, de curso oferecido pelo Sindicato para aperfeiçoar técnicas de apresentação e comunicação

Cerca de 25 participantes entre delegados sindicais, AFFAs filiados e colaboradores do Anffa Sindical participaram, em Brasília, de quarta a esta sexta-feira (09/12), de curso de oratória e marketing pessoal oferecido pelo Sindicato.

De acordo com o diretor de Formação Profissional Serafim Castro da Costa, a escolha dos filiados contemplados ficou a critério das delegacias participantes (DS-DF, DS-SC, DS-AC, DS-RO, DS-RR, DS-PI, DS-AL, DS-PE, DS-MT, DS-ES, DS-AM e DS-RJ) e o objetivo do curso, ministrado pelo jornalista Mauro Alessi, é melhorar a comunicação dos dirigentes e futuras lideranças sindicais nas tratativas e apresentações acerca do Sindicato.

“Esse tipo de curso é importante, pois são esses filiados, dirigentes e colaboradores que representam o Sindicato em treinamentos, apresentações e outras tratativas”, explica Serafim.

Nesta quinta-feira (08/12), os participantes do curso, que foi o último oferecido pela Diretoria de Formação Profissional em 2016, puderam, também, assistir à explanação sobre a história do Sindicato, com o presidente Maurício Porto.

Ainda de acordo com o diretor Serafim da Costa, outros cursos de oratória e marketing pessoal, de negociação coletiva e de formação sindical foram oferecidos em vários estados, no decorrer do ano.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573