NOVO RUMO: Em Pernambuco, a sua opção PRA MUDAR!

Caros Auditores Fiscais Federais Agropecuários do nosso querido Estado de Pernambuco, vivenciamos hoje um momento de grande dificuldade para a nossa carreira. De um lado, temos amargado anos de arrocho salarial e a consequente perda do poder aquisitivo advindo dos nossos rendimentos, de outro, as ameaças sofridas por nossa carreira com a aprovação da Lei do Autocontrole e a tentativa de esvaziamento das nossas atribuições, reduzindo nossa importância dentro dos papéis constitucionais de Estado perante a sociedade brasileira.

Chapa Novo Rumo surgiu como uma proposta coletiva e necessária para incluir os filiados de Pernambuco no campo das discussões e fomento ao debate propositivo para que possamos somar esforços e construir alternativas de luta e assim recuperar o protagonismo almejado para trilhar o caminho das nossas vitórias!

Queremos os nossos filiados identificados com nossa carreira e com nosso Sindicato! Queremos harmonizar os interesses de aposentados e ativos, construindo as alternativas para garantir qualidade de vida aos nossos aposentados e segurança econômica para este período da vida que deve ser celebrativo, sem perder de vista o zelo pelas condições de trabalho dos que estão na ativa e as indenizações necessárias e permitidas, conservando-se as conquistas históricas da nossa carreira.

Temos proposições para dinamizar a Diretoria de Aposentados, diversificando suas atividades, buscando a participação sindical ativa daqueles que merecidamente já estão nessa fase e queremos construir com vocês, uma Política profissional capaz de mapear os riscos e ameaças às nossas atribuições, com ação pro-ativa. Pensando nisso foi que conseguimos integrar quase todas as formações profissionais da nossa carreira em nossa Chapa. Queremos representar você, buscar o entendimento e leitura correta dos seus anseios e ampliar os espaços de fala no nosso sindicato.

Vem com a gente, a hora é agora! É NOVO RUMO! PRA MUDAR!