Seg, Dez

Notícias

A Delegacia Sindical da Bahia, reuniu os colegas da Seção Sindical de Valença, no último sábado, 30/11, para confraternização de final de ano. Na oportunidade, teve a  presença do Deputado Federal Raimundo Costa (PL/BA), que fez um breve pronunciamento sobre diversos assuntos, inclusive afirmando que a Reforma Administrativa deverá mesmo ser votada no próximo ano. Reiterou o seu compromisso em, sempre que necessário, defender os interesses dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, como fez ao apresentar uma  das Emendas sobre a nossa equivalência salarial junto ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 (PLDO).

Durante o evento, o Delegado Sindical da Bahia Elias Elói,  fez alguns comentários sobre o andamento das  principais ações que vêm sendo desenvolvidas pelo ANFFA Sindical sobre alguns temas, em especial sobre a  luta pela equivalência salarial com as demais carreiras de auditoria e os procedimentos  adotados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), no que concerne à situação de localização  dos Auditores Fiscais Federais  Agropecuários lotados na Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC).

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato