16
Seg, Dez

Delegacias Sindicais

Cerca DE 120 pessoas, entre AFFA's (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) e seus familiares participaram, dia 18 de novembro, da festa de confraternização da DS (Delegacia Sindical) do Rio Grande do Sul. O evento contou com apoio da Afama/RS.

Além do momento de descontração, a confraternização, que ocorreu na Sociedade Italiana, proporcionou também aos convidados um debate sobre qualidade de vida, após palestra do gastroenterologista Carlos Madalosso.

De acordo com a delegada sindical do Rio Grande do Sul, Consuelo Paixão Cortês, o evento foi uma oportunidade de salientar as ações que vem sido executadas pela DS-RS para atender à demanda dos filiados, desde o ínicio do ano. "Eu destacaria dois importantes avanços: a mudança da nomemclatura da carreira e a nomeação do Auditor Fiscal Federal Agropecuário Roberto Schroeder para o cargo de superintendente federal do RS", ressalta Consuelo que aproveitou a ocasião para agradecer e desejar feliz ano novo à diretoria, filiados e representantes sindicais. 

Para José Luiz Castilhos, presidente da Afama/RS que também discursou durante a abertura do evento, a ocasião foi muito especial. "Agradecemos o ano que está quase se encerrando e, ao mesmo tempo, pedimos união de todos para enfrentarmos novos desafios que vêm pela frente”, disse Castilhos. 

7

0
0
0
s2sdefault