24
Qua, Abr

CONAFFA

A Comissão Organizadora do V Conaffa divulgou resolução que uniformiza, no âmbito do evento, questões relativas ao conteúdo, configuração, organização, inscrição, aprovação, apresentação e direitos sobre as teses que fomentarão as discussões nas oficinas durante o Congresso, que ocorrerá em outubro de 2019, em Maceió, Alagoas.

De acordo com o documento, as teses deverão estar em consonância com os temas das oficinas do V Conaffa: Formação Sindical, Organização e Administração Sindical; e Consciência Sindical e Fomento da Participação do Filiado.

Outras resoluções repassadas à Diretoria de Comunicação e Relações Públicas (DCOM), nesta quarta-feira (30/01), estabelecem objetivos, designam nomes dos componentes e fixam as demais providencias necessárias das subcomissões do Conaffa: Científica, Executiva e Cultural.

O envio de teses se iniciará tão logo o site do evento (www.conaffa.com.br) seja atualizado e esteja ativo. Vale ressaltar que o site é administrado por empresa contratada pela organização do Evento e não pela DCom.

Confira abaixo as resoluções publicadas:

Resolução V Conaffa Nº 001/2019
Resolução V Conaffa Nº 002/2019
Resolução V Conaffa Nº 003/2019
Resolução V Conaffa Nº 004/2019

 

0
0
0
s2sdefault