Deputado Pompeu de Matos se solidariza com pleito da categoria

Parlamentar disse que trabalhará para garantir com que o nivelamento salarial da carreira seja priorizado na Comissão Mista de Orçamento.

O tema nivelamento salarial da carreira foi o foco do encontro de dirigentes do Anffa Sindical com o deputado Pompeo de Matos (PDT/RS), na quarta-feira (13/6), em Brasília. Na ocasião, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, seu vice, Marcos Lessa, o diretor do departamento de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos, o coordenador do CNM (Comando Nacional de Mobilização) o delegado sindical do Tocantins (DS-TO), Welciton Alves, e o AFFA Edson Nunes solicitaram o apoio do parlamentar na apresentação de uma emenda com o pleito e posterior apoio no plenário quando ocorrer a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

"O deputado foi bem atencioso e disse que fará o possível para ajudar na contemplação do pleito, que é justo", disse Welciton. Os AFFAs continuaram percorrendo os gabinetes dos parlamentares ao longo do dia.