Novos Adidos Agrícolas do RS concedem entrevista à Band

Priscila Moser e Tiago Charão, ambos do Lanagro-RS, estão entre os novos adidos agrícolas do MAPA, selecionados por meio de processo seletivo. Os profissionais devem assumir os novos postos a partir da segunda metade de dezembro. Confira entrevista concedida ao programa Agroband

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Tiago Charão e Priscila Moser, ambos do Lanagro-RS, concederam entrevista ao programa Agroband, da TV Band, sobre os novos cargos de Adidos Agrícolas que assumirão na segunda metade de dezembro.

Os AFFAs foram nomeados adidos no dia 10 de novembro para atuação na Argentina (Priscila) e Vietnã (Tiago), juntamente com outros nove novos adidos (para atuar na Tailândia, Arábia Saudita, África do Sul, China, Coreia do Sul, Índia, Rússia e México). Todos os nomeados são Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA) e foram selecionados por meio de processo meritocrático, uma conquista para a categoria.

Segundo informações do MAPA, a missão será estendida e, até 2019, serão 25 adidos cobrindo 41 países. O treinamento foi organizado juntamente com o Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Para assistir à entrevista concedida por Priscila Moser e Tiago Charão a TV BAND, acesse https://www.youtube.com/watch?v=OqW0s2O_Pt0&feature=youtu.be

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401