Anffa reúne-se com corregedoria do Mapa

O Anffa Sindical, por intermédio da vice-Presidência e das diretorias de Assuntos Jurídicos e Política Profissional, realizou reunião virtual com o Corregedor/MAPA, Nelio do Amparo Macabu Junior, no dia 11/11 do ano corrente, tendo como tema central os Processos Administrativos Disciplinares que envolvem Auditores Fiscais Federais Agropecuários e suas consequências diretas

Anffa Sindical, por intermédio da vice-Presidência e das diretorias de Assuntos Jurídicos e Política Profissional, realizou reunião virtual com o Corregedor/MAPA, Nelio do Amparo Macabu Junior, no dia 11/11 do ano corrente, tendo como tema central os Processos Administrativos Disciplinares que envolvem Auditores Fiscais Federais Agropecuários e suas consequências diretas.


O escopo do Anffa Sindical é a inafastabilidade dos princípios constitucionais que regem a Administração Pública, que estão umbilicalmente jungidos ao agente público e de modo direto nas atividades dos Affas em todas as áreas de atuação.


Na reunião, ficou ratificado o pleno interesse de todos em unir esforços no sentido de produzir orientações sobre condutas profissionais dos Affas em suas atividades laborais.


O Anffa Sindical já iniciou a elaboração de material orientativo que será revertido pela DCom em campanha de divulgação dirigida aos Affas. O entendimento do Sindicato é que a colaboração do órgão correcional contribui significativamente para o conteúdo a ser produzido.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573