Mapa realiza evento do Programa “+ Saúde Mapa” para servidores e colaboradores da sede

Programa oferece uma série de serviços e atividades em prol da saúde física e mental de seu público.

Foto: Anffa Sindical

O Departamento de Gestão de Pessoas e de Gestão do Conhecimento do Ministério da Agricultura, pecuária e Abastecimento (DGP/MAPA) em parceria com o Convênio ASSEFAZ, realizam, na próxima terça-feira (22/11), a partir das 9h30, no Anexo A do MAPA, o evento “+ Saúde Mapa”, para servidores, empregados públicos e colaboradores.

O Programa + Saúde MAPA visa o bem estar dos convidados participantes do evento, oferecendo uma série de serviços e atividades em prol da saúde física e mental de seu público.

No evento são montados pequenos stands onde é possível aferir a pressão arterial e glicemia e verificar a pressão intraocular. Também é oferecido serviço de Acupuntura Auricular, liberação miofascial, bioimpedância, orientações acerca do câncer de próstata e atendimento de orientações acerca do Plano de Saúde Assefaz. O evento ocorre mensalmente no anexo A do MAPA.