CDS reúne-se de hoje à sexta-feira (15/12) na sede do Anffa Sindical

Entre os assuntos discutidos, delegados sindicais devem apreciar e deliberar, até o final da semana, exposição da Direx sobre o orçamento para 2018 e o posicionamento do CNM sobre a participação da categoria nas manifestações promovidas pelo Fonacate e Fonasefe

O Conselho de Delegados Sindicais (CDS) reúne-se, logo mais, a partir das 14h, na sede do Anffa Sindical, em Brasília, para mais um encontro ordinário, o último de 2017.

De acordo com o coordenador do CDS, Janus Pablo, já na tarde desta segunda-feira (11/12), os delegados devem receber Auditores Agropecuários do DF que farão uma explanação sobre minuta do PL que propõe o novo modelo administrativo da SDA, recentemente divulgada.

Além disso, o CDS deve apreciar e deliberar, até sexta-feira (15/12), exposição da Diretoria Executiva Nacional (Direx) sobre o orçamento para 2018 e sobre posicionamento do Comando Nacional de Mobilização (CNM) quanto à participação da categoria nas manifestações promovidas pelo Fonacate e Fonasefe. O grupo deve receber, na quinta-feira (14/12), o assessor parlamentar do Anffa Sindical, Antônio de Queiroz (Toninho) e o presidente do Fonacate, Rudinei Marques.

“Primeiramente, o Toninho deve fazer uma análise do cenário nacional e, após isso, trataremos, junto ao Rudinei Marques, ações e estratégias contra reforma da previdência”, explica o coordenador Janus Pablo. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401