Anffa Sindical alerta para novo golpe financeiro

Conforme relatos recebidos pela Diretoria de Assuntos Jurídicos do Anffa Sindical, um novo golpe financeiro tem sido aplicado, direcionado a filiados de diversas entidades parceiras.

Anffa Sindical alerta para novo golpe financeiro
Image by nensuria on Freepik

Nessas ocasiões, os golpistas têm abordado os filiados por meio de mensagens, especialmente via WhatsApp, e dizem ser representantes do escritório de advocacia que presta assessoria jurídica ao Sindicato, Torreão Braz Advogados.

A seguir, informam que o filiado possui valores a receber, encaminham um novo número de telefone, o qual não possui relação com o Sindicato, nem com o escritório de advocacia e solicitam o pagamento de um “alvará de liberação”

Assim, o Anffa Sindical alerta que qualquer mensagem recebida por filiados em nome do referido escritório, deve ser verificada diretamente com a instituição, por meio do número (61) 32013990. Por fim, a DAJ coloca-se à disposição para o esclarecimento de demais questões relacionadas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.