Affas ministram Workshop sobre sementes e mudas

Foto: Freepik

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz - ESALQ/USP recebe nos dias 14 a 16 de março de 2022 a primeira edição da capacitação em legislação para responsáveis técnicos e produtores de sementes e mudas.

Promovido pela Comissão de Sementes e Mudas de São Paulo (CSM-SP), o curso tem o objetivo de atualizar os participantes sobre as novas normas federais vigentes, as quais serão apresentadas pelos Auditores Fiscais Federais Agropecuários. Nesse sentido serão debatidos temas como as normas para produção, comercialização e utilização de sementes, análise laboratorial, bem como os respectivos sistemas de registro, gestão e fiscalização desses itens

Ao todo, oito auditores agropecuários ministrarão 16 horas de conteúdo direcionado a profissionais que atuam como responsáveis técnicos, produtores de sementes e mudas e demais agentes envolvidos. Além deles, a diretora do Departamento de Sanidade Vegetal do Ministério da Agricultura e Pecuária (DSV/MAPA) Edilene Soares, e a Secretária Executiva da CSM/SP, Sandra Regina Ferreira completam a lista de palestrantes.

As inscrições acontecem de 06/02 a 10/03 no endereço eletrônico: clique aqui

O evento se inicia no dia 14/03 às 10h, no anfiteatro do Pavilhão Engenharia, USP, ESALQ (Av. Pádua Dias, 235 - Agronomia, Piracicaba - SP

Acesse a programação aqui.