Deputado pernambucano defenderá pleitos da categoria junto ao presidente da Câmara

O parlamentar, que é vice-presidente nacional do partido, disse aos Affas que, já na próxima semana conversará com o presidente da Câmara, deputado Artur Lyra (PP-AL), e com o presidente da comissão especial da PEC 32/20, deputado Arthur Maia (DEM-BA), acerca da inclusão da categoria no rol de carreiras de Estado.

Durante reunião, ocorrida nesta quinta-feira (26/8), com o delegado sindical de Pernambuco, Luiz Gonzaga, e os Auditores Fiscais Federais Agropecuários João Duque e José Carlos, o deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) se comprometeu a apoiar a carreira em temas ligados à Reforma Adminstrativa (PEC 32/20). O encontro contou ainda com a presença do Superintendente Federal de Agricultura no estado, Carlos Ramalho.

O parlamentar, que é vice-presidente nacional do partido, disse aos Affas que, já na próxima semana conversará com o presidente da Câmara, deputado Artur Lyra (PP-AL), e com o presidente da comissão especial da PEC 32/20, deputado Fernando Monteiro (PP-PE), acerca da inclusão da categoria no rol de carreiras de Estado.

Consideramos a reunião muito produtiva, pois o deputado se mostrou interessado e solidário ao nosso pleito”, disse o delegado sindical de Pernambuco, Luiz Gonzaga.

Segundo o dirigente sindical, Augusto Coutinho solicitou aos Affas que entrassem em contato com ele na próxima terça para que sejam prestadas as informações sobre os contatos realizados.