Reuniões da Direx e do CDS terão início nesta segunda-feira (13/08)

Assuntos como a reestruturação da SDA, a lei dos produtos artesanais, além do trabalho de articulação junto Mapa, serão debatidos na tarde de hoje

A partir desta segunda-feira (13/08) terá início, em Brasília, a reunião da Diretoria Executiva (Direx) e do Conselho de Delegados Sindicais (CDS).

A partir das 14h, a Direx irá debater em conjunto com o CDS alguns assuntos como a reestruturação da SDA, e a lei dos produtos artesanais, além do trabalho de articulação junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Ao longo de toda esta semana, a Diretoria irá discutir a proposta de orçamento para 2019, a apresentação planilha de controle de gastos e, também, o relatório do teste de utilização do sistema de votação eletrônica durante a última Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE), que foi realizada no dia 29 de junho, nas diversas unidades da Federação.

Já o CDS, tratará do resultado da reunião do grupo de trabalho para reativar o sistema Anffa Nacional Associação, além de debater o envio de prestação de contas das Delegacias Sindicais (DS) de forma eletrônica, e abordar assuntos gerais.

As reuniões terão encerramento após as 14h de sexta-feira (17/08).

Confira aqui a programação completa DIREX e CDS
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573