Direx convoca filiados para AGNE de aprovação do Regimento do VI CONAFFA

A Diretoria Nacional do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários convoca seus filiados a participarem de da Assembleia Geral Nacional Extraordinária, a realizar-se na próxima segunda-feira (25/04) para deliberar sobre o Regimento Interno do VI Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários - CONAFFA

A Diretoria fará a apresentação da proposta de Regimento Interno na manhã do dia 25, às 9h por meio de transmissão ao vivo no canal do YouTube do ANFFA Sindical. Logo após, a plataforma de votação eletrônica será aberta para recepção dos votos das 11h de 25 de abril de 2022 até às 17h de 26 de abril de 2022, horário de Brasília.

A participação na Assembleia se dará por este link (clique aqui) utilizando login e senha. Em caso de dúvidas sobre como acessar a plataforma confira o tutorial aqui.

Clique aqui e confira a minuta do Regimento para conhecimento prévio de todos.