Anffa Sindical realizará live sobre Previdência dos Auditores Agropecuários

O Anffa Sindical realizará, na próxima quarta-feira (26/07), às 15h30, a Live “Aspectos controvertidos da Previdência dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários". Com a participação de advogados sócios do Escritório Torreão Braz, o evento será transmitido por meio do Canal do Youtube do Sindicato (clique aqui).

Segundo o escritório de advocacia, a proposta é de uma live dinâmica e dialógica que permita a interação dos filiados com a equipe jurídica do Anffa Sindical.

A live abordará os principais aspectos controvertidos previdenciários que envolvem as particularidades inerentes à Carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, a exemplo dos requisitos atualmente vigentes, dos regimes de transição estabelecidos nas últimas reformas constitucionais da Previdência e a conversão do tempo especial para a implementação de aposentadoria ou para a percepção de abono de permanência, entre outros pontos relevantes.

Além da participação dos advogados Amanda Altoé, Natália Bandeira e Vitor Candido do Torreão Braz, a live também conta com a presença do presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, e da advogada do Sindicato, Vivyanne Lima.