Sindicato convoca AGNE para deliberação sobre mobilização nacional no próximo dia 03

Imagem de wavebreakmedia_micro no Freepik

O presidente do Anffa Sindical convoca os Auditores Fiscais Federais Agropecuários filiados à entidade a participarem da Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) para deliberação acerca da participação da categoria no Movimento Nacional dos Servidores Públicos Federais, coordenado pelo fóruns de servidores públicos Fonacate e Fonasefe.

O movimento reivindica a abertura das Mesas Nacionais de Negociação para 2024, contexto no qual os servidores também discutirão uma nova proposta de reajuste salarial para o próximo ano, em oposição à oferta de 1% apresentada no mês de agosto. Ainda faz parte da pauta nacional o arquivamento da PEC 32, da Reforma Administrativa.

A votação será realizada, exclusivamente, na modalidade de votação eletrônica, por meio do link https://app.panagora.com.br/anffasindical/assembleia (ingresso via login e senha), que ficará aberto para recepção dos votos das 09h às 17h do dia 26 de setembro de 2023, horário de Brasília.

A partir das 9h, a Diretoria Executiva Nacional realizará uma transmissão ao vivo no canal do Anffa Sindical, no Youtube, para esclarecimento de dúvidas e atualização de informações de interesse da carreira, como concurso público e reestruturação.