90% dos Auditores Agropecuários decidem em AGNE por mobilização no dia 03/10

Imagem de Freepik

O dia de ontem (26) foi marcado pela Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) que consultou os filiados ao Anffa Sindical quanto à participação da carreira no Movimento Nacional dos Servidores Públicos Federais, organizado pelos Fóruns representativos dos servidores, Fonacate e Fonasefe.

Com um percentual de 90% dos votos, ficou definido que os Auditores Fiscais Federais Agropecuários estarão presentes no movimento que reivindica a abertura das Mesas Nacionais de Negociação para 2024, uma nova proposta de reajuste salarial, também para o próximo ano e o arquivamento da PEC 32, da Reforma Administrativa.

A primeira ação do calendário de atividades acontece no próximo dia 03/10, por meio de atos nos estados e uma manifestação unificada em Brasília.

Orientações serão fornecidas aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários até o final desta semana. Acompanhe o site do Anffa Sindical e saiba mais.