CARTA ABERTA DA COMISSÃO ELEITORAL - ELEIÇOES 2023

CARTA ABERTA COMISSÃO ELEITORAL - ELEIÇOES 2023
Foto: Anffa Sindical

A Comissão Eleitoral Anffa Sindical 2023 trabalhou ativamente para que o processo eleitoral ocorresse de forma ética, democrática e transparente.

Estamos caminhando para a finalização dos trabalhos e aproveitamos, inicialmente, para parabenizar a todas e todos colegas Affas que, com desprendimento, colocaram seus nomes à disposição para formação de candidaturas ao pleito eleitoral 2023. Na sequência, também queremos parabenizar a todas as chapas e candidaturas vencedoras, desejando sucesso nessa nova missão e, que tenham muita disposição para trabalhar, efetivamente, para o fortalecimento de nosso Sindicato e, consequentemente, de nossa carreira.

Aos que não tiveram êxito em suas candidaturas desejamos que continuem proativos e propositivos de ações que entendam ser relevantes para atingirmos as metas estabelecidas, inclusive as mencionas nos planos de trabalho de suas candidaturas.

Passado o processo eleitoral é hora de todos Affa, eleitos ou não, candidatos ou não, estarmos juntos para cumprirmos nosso papel enquanto sindicalizados! Contribuir e cobrar resultados de nossos representantes eleitos. O Sindicato somos todos nós! Não adianta cruzar os braços e esperar que os eleitos sozinhos possam alcançar todas as metas que desejamos! Juntos certamente seremos muito mais fortes!

Aproveitamos para agradecer a parceria e o importantíssimo trabalho de todos Fiscais de Chapa que, além de acompanhar a apuração dos votos, também contribuíram para a agilização dos trabalhos e o cumprimento de nossas atribuições regulamentares.

Agradecemos também, de forma especial, o fundamental apoio do colaborador do Anffa Sindical, Admar Jorge de Brito e das áreas: jurídica, comunicação e administrativa. Sem vocês, certamente nosso trabalho seria muito mais complexo e demorado.

COMISSÃO ELEITORAL ANFFA SINDICAL 2023