Anffa Sindical promove ações direcionadas ao relator do orçamento

Foto: Anffa Sindical

Nessa quarta-feira (22), foram aprovadas emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, apresentadas pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR).

Dentre elas, destacam-se a emenda de texto apresentada pelo Deputado Dagoberto Nogueira (PSDB/MS) que modifica o Anexo V e trata da Reestruturação Remuneratória dos Cargos da Carreira de Auditor-Fiscal Federal Agropecuário e dos Cargos do Plano de Carreira dos Cargos de Atividades Técnicas e Auxiliares de Fiscalização Federal Agropecuária (PCTAF).

Dirigentes do Anffa estiveram em outubro com o Dep. Dagoberto Nogueira (PSD/MS)

A apresentação da emenda pelo deputado Dagoberto Nogueira foi resultado de reuniões realizadas em outubro, com a participação do Delegado do Mato Grosso do Sul, Mélvio Vendrusculo.

As emendas aguardam agora análise do relator do orçamento. O Anffa Sindical esteve ontem (23), com o Deputado Valdemar da Costa Neto (PL/SP), presidente do Partido Liberal, partido do relator do orçamento deputado Luiz Carlos Motta (PL/SP). Com o Deputado relator do orçamento, os dirigentes do Anffa Sindical já haviam conversado em evento realizado pela Servir Brasil, em abril deste ano.

Dirigentes do Anffa Sindical estiveram com o Dep. Luiz Carlos Motta (PL/SP), em abril.