Site do Anffa Sindical marca aumento de 63% de leitores em relação a novembro do ano passado

Em novembro, o site do Sindicato registrou um total de 19.421 leitores que visitaram mais de 87 mil vezes alguma página do portal. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 1 minuto e 38 segundos. Comparado com o mesmo período no ano anterior, houve um aumento de 63% em relação aos leitores e de 90% em relação às visitas.

A notícia sobre as reivindicações não remuneratórias dos servidores foi a mais acessada durante o mês, com 14.224 acessos. Em seguida aparece a nota de repúdio de rejeição de emendas de reestruturação de carreiras, com 6.822 acessos.

A página do Facebook originou mais de 10 mil impressões no mês. A página agora possui um total de 5.961 curtidas. Em seu melhor dia, um total de 3.563 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais impressões e acessos foi relacionada a auditora agropecuária que carrega com si a patinação artística como hobbie, além de participar de grandes campeonatos. Ao todo, somam 1.142 impressões.

No Instagram, foram realizadas 47 publicações que originaram um total de 2.867 curtidas e 82 comentários no mês.

O engajamento total (curtidas + comentários + posts salvos) foi de 3.190 (7,53) sendo que a média de curtidas por post ficou em 61,00 e a média de engajamento por post foi de 67,87 que é a soma das curtidas por post com os comentários por post dividido pelo número de publicações (postagens).

A publicação sobre a auditora agropecuária e patinadora, Isabela Ciarlini também foi a mais curtida do mês e alcançou um total de 421 impressões.