Delegados Sindicais elegem Mesa Diretora do CDS

Simplicio Alves (DS/CE) foi eleito coordenador do CDS. A votação foi realizada por meio de reunião virtual nesta terça-feira (09/01)

Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas) que irão compor a Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais no triênio 2023 - 2026 foram eleitos nesta terça-feira (09/01). A votação foi realizada por meio de reunião virtual comandada pelo Secretário Geral do Anffa Sindical, Rodrigo Machado, e o presidente da entidade, Janus Pablo. 

Na oportunidade, Rodrigo Machado explicou como seria realizada a votação cargo por cargo e em seguida leu partes do regimento interno, no que diz respeito à composição e funcionamento da Mesa Diretora.

Em seguida, Janus Pablo falou sobre a importância dos cargos a serem votados e sua expectativa para o próximo triênio. “Por meio de muito trabalho e movimento de todos conquistaremos nossa reestruturação e muitas outras demandas do Anffa Sindical”. 

Após a apresentação dos candidatos à coordenação do CDS, aos cargos de 1º e 2º secretários e à suplência, os votos foram feitos abertamente. Desta forma, foram eleitos os seguintes Affas: Simplício Alves de Lima (DS/CE) – coordenador; Gisele Camargo (DS/SP) – 1ª secretária; Felipe Corrêa (DS/RJ) – 2º secretário; e Beatris Sonntag (DS/RS) – suplente.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573