Anffa Sindical reforça relacionamento com senador líder da bancada do PT no Senado

Foto: DS/ES

O Anffa Sindical, por meio da Delegacia Sindical do Espírito Santo (DS-ES), reuniu-se, nesta terça-feira (17/01/), com o Senador Fabiano Contarato, atual líder da bancada do PT no Senado, em Vila Velha-ES.

Na oportunidade, a delegada do estado, Sara Hoppe Schroder, contextualizou as atribuições da categoria, a relevância e impactos da atuação dos profissionais para o setor agropecuário nacional. Destacou também os pleitos e os desafios enfrentados, incluindo o déficit de pessoal.

Ainda, o senador tomou nota de diversos pontos e demonstrou interesse em colaborar, tendo apontado a necessidade de que o Sindicato se antecipe às ações do governo que impactam a carreira, como as vagas do concurso público, por exemplo. 

Os participantes avaliaram que o diálogo foi produtivo e como encaminhamentos serão agendados novos momentos com o senador, que aceitou o convite de visitar unidades no estado em que acontecem a atuação de profissionais da categoria, como o porto. Além disso, colocou seu gabinete em Brasília à disposição para uma nova reunião. “O senador possui completa noção da importância do servidor e de seu fortalecimento para o Estado. Ele assumiu o compromisso de levar nossas pautas à Ministra do MGI, Esther Dweck. Foi uma reunião proveitosa, fico feliz com esse trabalho”, afirmou a Delegada Sindical, Sara Hoppe Schroder.

Além da Delegada, também estiveram presentes na reunião, a Auditora Agropecuária, Beatriz Junqueira (Diretora de Comunicação DS/ES), Gilson Guedes (Diretor de Aposentado DS/ES), Felício Chamon (servidor aposentado) e Raphael Conde (Chefe do SIFISV/DDA/ES).

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573