94 mil leitores visitaram alguma página do Anffa Sindical em fevereiro

Em fevereiro, o site do Sindicato registrou um total de 38.189 leitores que visitaram mais de 94 mil vezes alguma página do portal. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 1 minuto e 23 segundos. Comparado com o mesmo período no ano anterior, houve um aumento de 18% em relação aos leitores e de 9% em relação às visitas.

O mês foi cercado pelas pautas remuneratórias da carreira. As reuniões com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em negociação da reestruturação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários. Ao todo, são cerca de 20 notícias sobre as reuniões e a Operação Reestruturação, com mais de 50 mil acessos ao longo do mês.

Redes Sociais

No Instagram foram realizadas 38 publicações que originaram um total de 6.694 curtidas e 231 comentários no mês. A página se destacou com 331 mil impressões e 3.500 cliques no perfil do Sindicato. A rede social ainda conquistou 326 novos seguidores.

As publicações sobre o Concurso Público Nacional Unificado geraram boa repercussão, principalmente o vídeo explicando “Como ser um Affa”. O fato gerou o maior engajamento do mês na página do Sindicato, com 520 curtidas.

A página do Facebook originou quase 14 mil impressões no mês. O perfil agora possui um total de 5.956 curtidas. Em seu melhor dia, um total de 3.447 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais impressões e acessos foi a nova campanha do Anffa Sindical e do Fonacate que veicula nos meses de fevereiro e março na Globo News, destaca a importância das carreiras dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários. O post obteve 1,9 milhões de impressões e um alcance de quase 1 milhão de usuários.