Delegacias de Pernambuco e Bahia visitam seção sindical do Vale do São Francisco

Os delegados sindicais de Pernambuco, Luiz Gonzaga, e da Bahia, Luís Sérgio Santana, estão visitando, durante esta semana, a seção sindical do Vale do São Francisco. 

Os delegados sindicais de Pernambuco, Luiz Gonzaga, e da Bahia, Luís Sérgio Santana, estão visitando, durante esta semana, a seção sindical do Vale do São Francisco. 

Na terça-feira (14/09) os delegados estiveram com o Auditor Fiscal Federal Agropecuário (Affa) Carlos Augusto e secretário de Planejamento Estratégico da DS-PE, momento em que foi apresentada uma pauta de reivindicações dos colegas lotados no VigiVale. À noite estiveram com os Affas lotados na representação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e que estão na região, em força tarefa. “O encontro foi muito interessante, repassamos a todos as últimas movimentações referentes à PEC 32/20, reestruturação da carreira, PL do Autocontrole, e a realização de concurso público”, informou Gonzaga. De acordo com ele, os auditores defenderam por unanimidade as últimas ações da Diretoria Executiva Nacional (Direx) e do Comando Nacional de Mobilização (CNM). 

“Estamos acordando, em conjunto com a delegacia da Bahia, a participação do Anffa Sindical na FENAGRI, evento que reúne todo seguimento da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco, e ocorrerá em março de 2022”, acrescentou. 

Na manhã de hoje, (15/09), os dirigentes estiveram com o presidente da Abrafrutas, Guilherme Coelho, na ocasião, foram pontuados temas importantes da categoria.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573