Gripe aviária e reestruturação da carreira são os destaques do site e das redes sociais do Anffa em maio

Em maio, o site do Sindicato registrou um total de 10.806 leitores que visitaram mais de 37.421 vezes alguma página do portal, sendo as notícias sobre o caso de gripe aviária em aves silvestres e reestruturação da carreira, os destaques do mês. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 1 minuto e 54 segundos.

A página do Facebook originou quase 17 mil impressões de página no mês. A página agora possui um total de 5.957 curtidas. Em seu melhor dia, um total de  3.637 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais curtidas foi o encontro do vice-presidente do Sindicato, Ricardo Aurélio, com o líder do Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues.

No Instagram foram feitas 75 publicações que originaram um total de 7.590 curtidas e 157 comentários no mês. As curtidas totais tiveram uma diferença de 34,22% em comparação com o período anterior, já os comentários tiveram uma diferença de 8,28% comparados ao mesmo período.

O engajamento total (curtidas + comentários + posts salvos) foi de 8.362 (14,41) sendo que a média de curtidas por post ficou em 101,20 e a média de engajamento por post foi de 111,49 que é a soma das curtidas por post com os comentários por post dividido pelo número de publicações (postagens).

A postagem com mais alcance foi a série “A Raiz da Questão”, onde Affas fiscalizam alimentos trazidos pelos viajantes vindos do exterior.  Além da postagem sobre a detecção de influenza aviária no país.