Sindicato promove seminário sobre a lei do autocontrole em Pernambuco

Evento também terá transmissão por meio do canal no Youtube do CRMV-PE

O Anffa Sindical e o Conselho Regional de Medicina Veterinária em Pernambuco (CRMV-PE) irão promover, em 13 de junho, o seminário “Desafios e Perspectivas da Lei do Autocontrole”. O evento acontece das 8h30 às 12h30 no auditório do CRMV-PE, em Recife, e também conta com transmissão pelo canal no Youtube do Conselho. 

De acordo com o delegado sindical de Pernambuco e participante do evento, Luiz Gonzaga, o objetivo é proporcionar, de forma didática, aos participantes o que a Lei impactará nas atividades de auditoria  e fiscalização. “Iremos abordar a importância na divulgação da Lei ao público participante, de maneira que possam refletir que essa lei não traz segurança aos controles  envolvidos na cadeia produtiva”, afirmou. 

O presidente do Anffa Sindical falou sobre a importância de abordar o tema para debater a regulamentação e manter ativa a política de atribuições da carreira, paralelo a Ação Direta de Inconstitucionalidade, para artigos específicos do sindicato, movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins (CNTA), na qual o Sindicato participa na qualidade de Amicus curiae.

O evento abordará a regulamentação da lei do autocontrole, seus desafios e perspectivas. Faça já sua inscrição AQUI.

Confira a programação:

Serviço:

Seminário: Desafios e Perspectivas da Lei do Autocontrole

Data: 13 de junho

Horário: 8h30 às 12h30

Incrições: AQUI

Transmissão: AQUI

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573