DS/RJ realiza encontro de aposentados e pensionistas para atualizar filiados do estado

 

Foto: DS/RJ

A Delegacia Sindical do Rio de Janeiro promoveu, nesta quinta-feira (24/08), encontro de aposentados e pensionistas (EAP) e o “Café com Anffa Sindical”, com os filiados do estado. O evento contou com café da manhã, palestras e roda de conversa. Ao todo, 49 filiados participaram do encontro.

Após a abertura realizada pelo Delegado Sindical do RJ, Ricardo Nascimento, o evento contou com a palestra sobre o Sistema SouGov.BR e interação com a chefe da Divisão de Pessoas (DIGP) da Superintendência Federal de Agricultura do Rio de Janeiro, Raquel Silva.

Durante a tarde foi realizada mesa de debate para apresentar atividades da Diretoria de Aposentados e Pensionistas. Participaram da roda o diretor de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos, o auditor fiscal federal agropecuário aposentado, Telmízio José Cunha, o Delegado Sindical do RJ, Ricardo Nascimento, e a diretora de aposentados e pensionistas do RJ, Ludimila Gaspar. 

Por fim, o vice-presidente do Sindicato, Ricardo Aurélio, realizou palestra para os auditores agropecuários e o diretor Jurídico, Rogério Ferreira, realizou uma conversa para atualizar os presentes em relação aos processos judiciais em tramitação. 

"O EAP foi muito bom para reunir nossos filiados aposentados e pensionistas, para atualizá-los sobre o uso das ferramentas Gov.br e SouGov.br, as atividades sindicais e os processos judiciais em andamento. Além disso, foi uma oportunidade dos filiados se reencontrarem e fortalecerem as relações de amizade que foram construídas pela convivência ao longo de anos de trabalho juntos", disse Ludimila Gaspar.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573