Anffa Sindical inaugura sede própria em São Paulo

Foto: DS/SP

Foi inaugurada, nesta terça-feira (12/12), a nova sede da Delegacia Sindical de São Paulo (DS/SP). “Ficamos muito orgulhosos de entregar a sede própria que foi adquirida este ano, após a sua reforma”, disse a Delegada Sindical, Gisele Camargo. “Agora a DS/SP conta com espaço acolhedor numa sede compatível com a importância e atividades realizadas aqui no estado de São Paulo”.

Anteriormente a Delegacia estava localizada em uma pequena sala alugada, que precisava de reformas e adequações para proporcionar um atendimento adequado aos filiados. “A nova sede conta com uma ótima localização, próxima a representação do Ministério da Agricultura e Pecuária no estado. Também contamos com facilidades de acesso, com estações de metrô, hotéis, restaurantes, shoppings e hospitais nas proximidades”, explica Gisele Camargo.

O novo espaço tem 49m2, um pouco maior que o anterior. A sala foi pensada, reformada e mobiliada para receber os filiados e possibilitar a realização de pequenas reuniões.

A celebração contou com a presença de membros da diretoria da Delegacia, do presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), Janus Pablo, do superintendente da Superintendência Federal de Agricultura (SFA-SP), Guilherme Campos, da representante da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária (Anteffa), Miriam Sayuri Sassaki, e de filiados do estado.

A DS/SP agradece a presença de todos os presentes, em especial a todos os membros da Diretoria da Delegacia, do Conselho de Delegados e da Diretoria Executiva, que viabilizaram e proporcionaram essa grande conquista conquista.

Após a inauguração os participantes se encaminharam para a confraternização de final de ano da Delegacia.