Direx convoca filiados a elegerem Comandos Estaduais de Mobilização

Image by Freepik

Conforme definido na última Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE), que aprovou a mobilização da carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários e consequente reinstalação dos Comandos Estaduais de Mobilização (CEM), o presidente Janus Pablo convoca agora, todos os Affas filiados ao Sindicato, a participarem da AGNE de eleição dos CEM, que ocorrerá na próxima sexta-feira (26).

Na ocasião serão eleitos, no mínimo, três membros que comporão o Comando de Mobilização em cada estado, por meio de votação eletrônica direta e secreta. Cada filiado poderá votar exclusivamente na lista de candidatos de seu estado.

É importante relembrar, que conforme diretriz aprovada no último Conaffa, em 2022, os delegados sindicais terão protagonismo maior do que outrora em ações de mobilização, atuando de maneira estreita junto aos CEM, a fim de mitigar problemas de comunicação entre ambos os representantes os quais impactam na execução das ações do movimento.

A votação será realizada por meio de acesso ao link https://app.panagora.com.br/anffasindical/assembleia (ingresso via login e senha), que ficará aberto para recepção dos votos das 09h às 17h do dia 26 de janeiro de 2024, horário de Brasília.

Compartilhe esta notícia e participe.