Ministério promove evento de prevenção e combate ao assédio na Administração Pública

Com o objetivo de apresentar as estratégias e ferramentas recentemente implementadas pelo Governo Federal para prevenir e combater o assédio moral e sexual na Administração Pública, o Ministério da Agricultura promoverá, no próximo dia 02/05, das 10h às 12h o evento "Assédio: Violência Silenciosa - Conhecer para combater".

O Seminário será conduzido pela psicóloga Jussara Sartini  e pela Ouvidora-Geral da União, Ariana Frances e acontecerá em formato híbrido, sendo transmitido ao vivo por meio do canal do Youtube da Escola Nacional de Gestão Agropecuária - ENAGRO/MAPA, assim como de forma presencial no auditório térreo do edifício sede do Ministério da Agricultura e Pecuária, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco "D".

As palestrantes compartilharão reflexões sobre comportamentos e hábitos que podem levar à prática de assédio moral e discriminação, além de orientar sobre a promoção de um ambiente de trabalho saudável e respeitoso para todos os servidores (as) e colaboradores (as) da Administração Pública

Será uma oportunidade importante para conhecermos sobre como promover . Por isso, solicito ainda a gentileza de divulgarem o evento, com o envio do folder anexo, para que seus associados e filiados possam se informar sobre o evento e se juntar a nós nesta iniciativa importante de conscientização e combate ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

Para o recebimento de certificado de participação, inscreva-se no link AQUI.