Sidebar

25
Sex, Jun

Acompanhamento Parlamentar

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP/MT) recebeu, na sexta (25/5), filiados e dirigentes da DS (Delegacia Sindical) de Mato Grosso. Na oportunidade, o secretário de Finanças da Delegacia Sindical do Mato Grosso (DS-MT), Antônio Gomes de Souza, e os AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) Luiz Henrique Gonçalves Pires, Dieneson Bourscheid, Uilani Bezerra Chaves (Secretária de Geral DS/MT) e Ângela Jardim Duarte Vieira, (secretária de Administração DS/MT) entregaram ao parlamentar o aviso ministerial sobre o nivelamento salarial da categoria e trataram da necessidade de ampliar o número de municípios a serem contemplados com o adicional de fronteiras.

Estes e outros assuntos fazem parte dos itens que vêm a serem debatidos na negociação do Sindicato com o Governo. Ezequiel Fonseca se mostrou solícito aos assuntos e orientou os delegados a procurarem o senador José Medeiros (PODE/MT) para apresentar os pleitos. Também foi aventada a possibilidade de se agendar uma reunião da bancada matogrossense para que os assuntos relacionados à carreira fossem melhor debatidos entre os pares.

Coesão - Os encontros das DS e dos filiados com os parlamentares das bases eleitorais são fruto do projeto Café com Anffa Sindical, que vem visitando todos os estados brasileiros para levar informações e buscar sugestões dos colegas sobre todos os assuntos de interesse da categoria.
Assim como outras Delegacias Sindicais, a DS/MT, a exemplo deste e outros encontros, vem desempenhando um papel singular na tarefa de multiplicar o apoio dos parlamentares às pautas em tramitação no legislativo e no executivo.
 

0
0
0
s2sdefault

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato
Vigiagro
OGM algodão

 

 

  • o sindicato
  • Eleições 2020
  • Grupo Whatsapp
  • Fgv
  • Segurança Alimentar
  • Fonacat
  • Mapalegal
     
    Leia as últimas edições do INFFO Sindical

     

    Acesse

    Conheça nosso Aplicativo