Sidebar

Ter, Jun

Mobilização

Mais de 70 auditores fiscais federais agropecuários compareceram ao Café com Anffa, realizado nesta segunda-feira no salão de Festas da SFA/RS. O evento, promovido pela DS-RS, contou com a presença do vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Vinícius Trindade Lessa, do presidente do Conselho de Delegados Sindicais, Janus Pablo Fonseca de Macedo e com a integrante do Comando Nacional de Mobilização, Rogéria Conceição. Na mesa também estavam presentes o delegado sindical, Mario Fernando Peyrot Lopes, a secretária geral da DS-RS, Jeanice Andrade Jung e a diretora de Comunicação e Relações Públicas, Soraya Elias Marredo.

O vice-presidente do Anffa explicou aos presentes as expectativas em relação à Campanha Salarial e outros temas como concurso, terceirização da inspeção e reforma da previdência. Sobre a campanha salarial, Lessa foi enfático: “Não podemos entrar na negociação de cabeça baixa. Nunca conseguimos nada sem bater na mesa”, afirmou. Os pleitos da categoria serão levados ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi nesta semana.

Outras reuniões do Café com Anffa acontecem nesta semana nas Seções Sindicais de Rio Grande e Passo Fundo.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato